quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sarau Poético


Taí o primeiro evento de 2009 no Pavilhão do Fogo Simbólico... falando nisso vou falar sobre minhas segundas impressões (isso.. 2a...rsrs... pq as 1as já tive..kkkk), sobre a atual gestão: semana passada fui atendido pela Sec. de Cultura a Sra. Miralva que por sinal me tratou muito bem e conforme o que havia dito na rádio 87.9 FM, reafirmou que o espaço é para uso da comunidade (claro, o espaço é público), então mãos a obra... esse recital é o primeiro de muitos, vamos manter uma regularidade nos eventos, não só lá mas em diversos espaços publicos da cidade.

Voltando ao assunto da administração aviso logo: Não me compraram com a liberação de um espaço que é nosso por direito, nem com a simpatia da Sra. Secretária.... mas se quiserem me comprar eu tenho preço e estou em promoção...kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: