segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Simões Filho FM


Bom Dia Simões Filho é o nome do programa de rádio comandado por Jairo Mascarenhas, um cara batalhador que há muitos anos dedica-se a comunicação na nossa cidade, o programa diário, transmitido pela 87.9 FM, fala dos problemas de Simões Filho e região, além das notícias do Brasil e do mundo.

Ao lado de Jairo apresentando o programa Sergio Ferreira e muitos outros comentaristas que fazem uma boa cobertura jornalística da cidade.

O que mais me agrada no programa é a imparcialidade e a coragem do radialista Jairo, que desce a madeira quando algo está errado, não tem rabo preso com ninguém... coisa rara de se ver em nossa cidade.

Vida Longa a Liberdade de Imprensa!

Um comentário:

Unknown disse...

Sou Leandro de Oliveira Nascimento, nascido a 3 de julho de 1992, na cidade de Simões Filho-ba. Procuro meu pai JOSÉ CONCEIÇÃO SOARES NASCIMENTO, que reside em S. Filho, num bairro conhecido como "Os Trinta" indo para o Cia 2. Atualmente moro na cidade de Miguel Calmon - ba, no povoado chamado Tanque Novo. Minha mãe se chama JOSELITA ALVES DE OLIVEIRA, conhecida pelo apelido de Ninha. Meus avós paternos chamam-se MANOEL DA SILVA NASCIMENTO E DONA MARIA HILÁRIA SAURES. Qualquer informação, por favor, mandem email para BOB.DIAS@HOTMAIL.COM, que é de um amigo meu que está me ajudando a encontrar meu pai. Obrigado e Jesus abençoe a todos.