sexta-feira, 24 de julho de 2009

O DESPEJO

"a mulé de Nilson, a mulé de Kel, a mulé de Alan e minha mulé'
"Eu quero é botar, meu bloco na rua"
Alan de Zé Povinho
E O Despejo invade as ruas .....
Dotô Pasta Pura e Zé Povinho

Agora que não precisa mais de diploma, olha como sou bom jornalista, atuante, ágil e destemido:
estou postando as fotos do Bloco O Despejo, quase um mês depois do evento...kkkkkkkkkkkk


O Despejo é um Bloco Cultural Popular integrado por artistas, entidades culturais e cidadãos da cidade de Simões Filho. O Despejo faz uma alusão irreverente a problemática social da falta de moradia e espaços para todos. Temos como nossos objetivos: Levar alegria ás ruas da cidade, transmitir mensagens de cunho social de maneira descontraída através da música e performances irreverentes. Estabelecer o movimento como uma atração a mais na já tradicional Festa de São Pedro, incorporando-se ao folclore da cidade. Resgatar na cidade o gosto e o respeito pelas tradições, folguedos e manifestações populares.

O Bloco saiu nas ruas da cidade no dia 28 de junho de 2009 com a Charanga Contenção de Aço, depois fomos ao Espaço Garagem, onde o Trio Alegria do Sertão animou a brincadeira e pra fechar a noite o Dj Tatu, botou o povo pra dançar com muita dance music.

Este ano saímos com 50 membros, alguns fantasiados e outros que desfilaram com a camisa do Bloco. Próximo ano pretendemos dobrar esse número, já que por falta de apoio, não tivemos divulgação, muita gente não sabia e deu de cara com o Bloco na rua.

O bloco não tem finalidade partidária, nem conta com apoio de nenhum político.



"quem segura o pau do estandarte tem a arte, tem a arte"
Kel Oliveira
O despejado Azaza, esse negão é patrimonio cultural da cidade de Simões Filho.
Charanga Contenção de Aço

Azaza e Herivelton Junior
Eu e Kel e um monte de lícor na cabeça...kkkkk - 40 litros - ô ressaca da peste ---kkkkk


Um comentário:

Fábio Mascarenhas disse...

Apesar de termos tantos motivos para ficarmos tristes,haja vista o nosso Congresso, a violência em nossa cidade, vcs estão de parabéns por levar alegria pelas ruas e sem perder o carater social!!!