terça-feira, 21 de julho de 2009

CONTO ERÓTICO ÁRABE


Todo dia, durante anos, quando Samir chegava em casa,

sua doméstica Jacira servia o jantar e ia tomar banho.



Até que um dia, Samir estava jantando e ficou ouvindo o barulho

da água, enquanto Jacira tomava banho.



Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...

1 mim se passava

Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...

5 mim se passavam

Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho..

15 mim se passavam

Até que Samir levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta:



- Jacira, você está tomando banho?



- Estou sim, seu Samir.



- Jacira, abre a porta pra Samir.



- Mas seu Samir, estou nua!



- Jacira, abre a porta pra Samir.



Jacira não resiste e acaba abrindo a porta.

Samir entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta:



- Jacira, quer foder com Samir?



- Mas seu Samir... eu não sei...



- Jacira, quer foder com Samir?



- Sim, quero sim, seu Samir, pode vir que sou toda sua...



Então Samir põe a mão no registro e diz:



- Não vai foder Samir não! Chega de gastar água!!!

Nenhum comentário: