sábado, 22 de março de 2008

O que é ser brau?


Rapaz, depois de anos de pesquisas finalmente achei na web uma definição ciêntifica e maravihosa sobre o que é ser brau, foi num blog que (infelizmente) está fora do ar, reproduzo aqui o texto:


Brau - Termo único criado na Bahia que define as atitudes de certos grupos marginalizados ou não. Ser Brau não é necessariamente ser brega, mesmo porque o brau é uma opção inconsciente de mau gosto. Definitivamente ser Brau NÃO ESTÁ ASSOCIADO A CLASSE SOCIAL, RENDA FAMILIAR, RAÇA OU LOCAL DE ORIGEM. Brau é toda e qualquer pessoa que simplesmente não tem nenhuma noção do que é ser ridículo, geralmente não conhece seus limites, e exterioriza de forma muitas vezes agressiva suas preferências...






Então, meus amores ser brau é mais do que ouvir e dançar músicas fudidas e descartáveis... ser brau é estar sempre pronto pra uma confusão, sempre estar disposto a depredar patrimonios publicos; é ligar uma desgraça de um som no carro pra toda a vizinhança ouvir... enfim ser brau é um estado de espírito... espírito de porco!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou rindo muito! Gentil você hein?

Gostei!

Abraço!