quarta-feira, 2 de abril de 2008

Quem não gosta?


Coincidentemente recebi hoje, de pessoas diferentes, indiretas (ou diretas) sobre relação homem/dinheiro/ideologia e fiquei surpreso por as pessoas estarem "viajando" a meu respeito.


Primeiro, um pseudo-punk-revolucionário me acusou de ser um vendido, de minha música e meus projetos serem comerciais... ahahaha, mas é isso mesmo nego, eu sou comercial. E não fui vendido só, aliás ninguém é... somos vendidos aos lotes.


Após esse momento recebo um e-mail de um letrado dizendo que não divulgava meu show porque só o fazia por grana....ahahaha, eu não tava pedindo anúncio, tava convidando o cara.


Que loucura... tanta gente querendo ser e tanta gente sendo sem querer...


Em breve lançarei a campanha na qual teremos camisetas com uma imensa cifra e a frase


Quem não gosta?


Ah, a camiseta será vendida.

Nenhum comentário: